Centro de Reabilitação entrega cadeira de rodas para paciente

Data: Sexta-feira, 25/03/2022 08:24
Fonte: Imprensa/PMJ

A Prefeitura de Juína por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da UDR (Unidade Descentralizada de Reabilitação), realizou a entrega de cadeira de rodas a um dos pacientes do Centro.

Esta ação só se tornou possível através do trabalho conjunto da equipe multiprofissional do Centro de Reabilitação.

“Viabilizar esse auxiliar de locomoção ao nosso paciente traz ainda mais qualidade de vida a pessoa com deficiência. Esse é um trabalho que vem sendo feito pelo centro de reabilitação há algum tempo, e gostaria de destacar que oferecemos também serviços de psicologia, fisioterapia e fonoaudiologia”, explicou a coordenadora da UDR em Juína, psicóloga Josi Martendal.

Josi ressaltou ainda que o paciente que está com cadeira há muitas anos, ou próteses que precisam ser trocadas ou ainda dificuldade de adaptação e mobilidade, que procure o centro de reabilitação para ser atendido pela equipe.