Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

NOTÍCIA

Secretaria de Agricultura, Sindicato Rural e Senar firmam parceria para atender produtores em Juína

Data: Quinta-feira, 24/03/2022 09:36
Fonte: Imprensa/PMJ

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT), o Sindicato Rural de Juína e a Secretaria de Agricultura firmaram parceria para atender produtores na área da cafeicultura e bovinocultura de leite.

Por meio da assistência técnica e gerencial, o Senar MT fará o acompanhamento mensal das propriedades atendidas, recomendando e implementando técnicas e tecnologias que levem a eficiência e resultados positivos, por meio de uma metodologia própria que envolve todas as etapas relacionadas ao processo aplicado no desenvolvimento da propriedade rural.

“Nós disponibilizaremos um técnico para que juntamente com o produtor realize um planejamento estratégico da propriedade, para então fazer as adequações tecnológicas. O Senar também oferecerá cursos de formação complementar, além do acompanhamento do custo de produção, e acompanhamentos mensais e individuais em cada propriedade”, explicou o supervisor do Senar, Tulio Marçal.

O produtor interessado em participar do projeto pode procurar a Secretaria de Agricultura ou o Sindicato Rural de Juína.