Prefeito recebe visita de representantes da Marinha do Brasil

Data: Quarta-feira, 23/03/2022 09:39
Fonte: Imprensa/PMJ

O prefeito de Juína, Paulo Veronese, recebeu nesta terça-feira (22) no gabinete, a visita do Capitão dos Portos de Mato Grosso, Capitão de Fragata Alessandro Lopes Fajard Oliveira.

Durante o encontro, eles conversaram sobre vários assuntos, mas especialmente sobre o trabalho que a Marinha pode disponibilizar à região. De acordo com o capitão, a maior atribuição da Marinha em Mato Grosso, é promover a fiscalização das embarcações que navegam pelas dezenas de rios que cortam o estado, além de receber a parte documental das embarcações e orientar a população.

Atualmente a Marinha pode ser acionada através do telefone 185, que é o de emergências náuticas, ou através do whatsapp da capitania 65 99954 6681.