Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

NOTÍCIA

Secretaria de Agricultura disponibiliza assistência técnica em piscicultura

Data: Quarta-feira, 16/03/2022 10:31
Fonte: Imprensa/PMJ

O cultivo de peixes para fins comerciais vem crescendo no estado, e muitos produtores vislumbram nessa área uma oportunidade de aumentar os lucros. 

Visando o apoio aos produtores que desejam iniciar a atividade ou que já criam peixes e precisam de assistência técnica, a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente de Juína, está disponibilizando um técnico especializado para dar assistência aos produtores em áreas como: gestão da produção, manejo alimentar e nutrição, monitoramento da qualidade da água, reprodução de peixes, controle de doenças, instalação de pisciculturas, apoio à comercialização, dentre outras demandas.

As boas práticas de manejo definem a qualidade do produto final, nesse sentido a Secretaria de Agricultura disponibiliza esse trabalho para que a atividade seja desenvolvida com responsabilidade técnica e possa incrementar a renda do produtor que se dedica a atividade.

Os interessados na assistência devem procurar a secretaria ou entrar em contato através dos telefones: (66) 3566-2195 / 9 9615-2248 / 9 9219-3224