Prefeitura promove curso de Finanças Pessoais para servidores

Data: Segunda-feira, 14/03/2022 10:42
Fonte: Imprensa/PMJ

A Prefeitura Municipal de Juína, por meio da secretaria de administração e finanças, em parceria com o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental do Vale do Juruena, está promovendo o curso de Finanças Pessoais, ministrado pelo instrutor Gilson Nascimento, secretário executivo do Consórcio, aos servidores municipais.

Com objetivo de orientar os servidores sobre a importância da administração das finanças pessoais e, ainda, sobre o consumo consciente, o curso deve ser ministrado aos servidores de todas as secretarias que queiram participar.

Sobre a realização do curso, o instrutor Gilson comentou sobre sua aplicação prática. “Nossa abordagem foi no sentido de motivar e não impor fórmulas pré-definidas, mas sugerindo ações que podem ser adaptadas para cada realidade, de modo que todos atinjam seus objetivos. Fiquei feliz em ver o interesse dos participantes e também gostaria de parabenizar à gestão pela iniciativa de oferecer cursos que atendam às necessidades dos servidores públicos municipais, qualificando e capacitando”.

A prefeitura promoverá ainda nos próximos meses, capacitações nas áreas de liderança e planejamento.