Prefeitura entrega uniforme escolar aos alunos da rede municipal de ensino

Data: Segunda-feira, 14/03/2022 08:06
Fonte: Imprensa/PMJ

Alunos da rede municipal de ensino, vão receber nos próximos dias os uniformes escolares adquiridos com recursos da Secretaria de Educação.

Serão entregues cerca de 8 mil uniformes para os alunos das escolas e creches da cidade, sendo uma camiseta regata e uma com manga. É o primeiro ano que a prefeitura de Juína distribui uniformes para a rede pública municipal de ensino, no intuito de levar às crianças mais conforto e bem estar, além de serem produzidos com tecidos de qualidade, o que garante maior durabilidade das peças.

De acordo com o secretário de Educação, Ericson Oliveira, além de ajudar os pais, a ação também colabora para a segurança e organização das escolas e creches. “Sabemos que neste momento de crise financeira esta ação ajuda no orçamento familiar e também organiza a escola e a creche, então ficamos felizes em fazer o bom uso desse orçamento disponibilizado”, concluiu.

A entrega efetiva se dará por cronograma individual de cada instituição e terá início nos próximos dias.