Equipe do Intermat iniciará trabalhos de regularização do setor J no bairro módulo 06

Data: Terça-feira, 08/03/2022 10:06
Fonte: Imprensa/PMJ

A prefeitura municipal, por meio do Instituto de Terras de Mato Grosso - INTERMAT vem trabalhando de forma planejada e coordenada para regularizar áreas urbanas em Juína.

Os serviços de Regularização Fundiária vão contemplar agora o setor J no bairro módulo 06, sendo que aproximadamente 566 lotes estão aptos para a titulação.

Nesse sentido, a equipe do Intermat estará atendendo no Departamento de Habitação da prefeitura do dia 14 ao dia 18 de março. Os proprietários de terrenos no Setor J do bairro módulo seis, devem comparecer à prefeitura portando a cópia e originais dos seguintes documentos:

CPF e RG.

Certidão de nascimento ou casamento se for o caso documento do cônjuge.

Comprovante de residência.

Contrato particular de compra e venda ou doação.

Em caso de procurador, procuração por instrumento público, bem como RG e CPF do procurador.

O Secretário de planejamento reforça o pedido à população para que venham até a prefeitura com os documentos necessários e aproveitem essa oportunidade da presença do Intermat na cidade.