Secretaria de Saúde promove dia "D" de vacinação

Data: Quinta-feira, 03/03/2022 13:50
Fonte: Imprensa/PMJ

Com o objetivo de ampliar a cobertura vacinal em Juína, que já ultrapassou a marca de 80% da população vacinada com ao menos a primeira dose, a Secretaria de Saúde oferece à população mais um dia "D" de vacinação contra Covid-19. Nesta sexta-feira (04/03), serão disponibilizadas novas doses do imunizante para o seguinte público:

1ª dose para população acima de 12 anos.

2ª dose de Astrazeneca, Pfizer, Janssen e Coronavac.

Dose reforço para todos acima de 18 anos que já completaram 4 meses após a segunda dose.

A secretária de saúde, Marcela Américo, faz um apelo aos juinenses que ainda não estão com o esquema vacinal completo para que compareçam à Prefeitura nesta sexta-feira ou procurem a sua unidade de saúde nos outros dias para se vacinarem.

“No momento estamos vivendo um cenário bem melhor no quadro epidemiológico do nosso município, porém reforçamos o pedido para que a população procure completar o calendário vacinal, isso é muito importante”, finaliza a secretária.

O atendimento durante o dia “D” vai das 8h às 16h.  Lembrando que é necessário apresentar documento com foto e os comprovantes de vacinação e de endereço.

Não espalhe fake news

Não espalhe boatos ou notícias sem checar as fontes. Para se manter informado sobre a campanha de vacinação e o combate ao coronavírus, busque sempre os canais oficiais da Prefeitura de Juína.