"9ª FECITA - 2014" Feira Cientifica, Cultural, Tecnológica e Ambiental

Data: Quinta-feira, 02/10/2014 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Juína é lembrada por sua diversidade, mata densa, denominada Rainha da Floresta, numa releitura da trajetória do fazer pedagógico, que será o palco da "9ª FECITA" - Feira científica, cultural, tecnológica e ambiental promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e este ano durante o dia 31 de outubro será realizada no espaço da Feira Municipal uma programação cultural gratuita, que promete estimular os cinco sentidos do público. A programação está em harmonia com o tema do evento “Um jeito de olhar o mundo” ação que aguça o censo crítico de nossos estudantes que garante reunir diferentes linguagens da arte pedagógica, e conta com o apoio do Secretário de Educação Prof. Ericson Leandro. A idealização do projeto surgiu da necessidade de despertar a sensibilidade crítica da metodologia de projeto, estratégia no processo ensino aprendizagem científica, cultural, tecnológica e ambiental. Sendo assim, a iniciativa é bem vinda para fortalecer as ações pedagógicas.

O período de inscrições inicia no dia 18 de setembro e termina no dia 08 de outubro de 2014. As fichas de inscrições, como também a cópia das documentações (Certidão de Nascimento ou Cédula de Identidade - RG) das crianças ou adolescentes e autorização (de participação do evento) e declaração de uso da imagem deverão ser assinadas pelo responsável, e serão entregues na Casa da Cultura, situada na Avenida dos Jambos, 1901 – Centro, Juína/MT, no horário das 7h00 às 18h00.