Inscrições para o campeonato municipal de esportes de quadra estão reabertas

Data: Quarta-feira, 16/02/2022 10:17
Fonte: Imprensa/PMJ

A gestão municipal através da secretaria de esportes reabriu nesta terça-feira (15), as inscrições para o campeonato municipal de esportes de quadra. Esse campeonato é destinado ao público adulto, sendo o menor de idade autorizado a jogar, apenas mediante assinatura de termo pelo responsável. O foco principal é utilizar o evento esportivo como meio de educação, promovendo a saúde, a integração, o intercâmbio cultural, a socialização e a melhoria da qualidade de vida de seus participantes. A competição será dividida em duas etapas:

No 1º semestre haverão disputas das modalidades: handebol, voleibol e basquetebol. No futsal disputarão as categorias de base (sub 13, 15 e 17).   No 2º semestre ocorrerão as disputas nas modalidades de futsal master e veterano.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo ou via e-mail no endereço smelt@juina.mt.gov.br e confirmadas através da entrega da mesma pelo responsável pela equipe até o dia 25 de fevereiro de 2022 até as 17:00 horas nas dependências da Secretaria.

O congresso técnico será realizado no dia 28 de fevereiro de 2022, às 19:00 horas na Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo.

Receberão troféu e medalhas as equipes classificadas em primeiro e segundo lugares por modalidade e naipe. O regulamento e a ficha de inscrição podem ser acessados no link abaixo.