Secretaria realiza obras de limpeza em praça e drenagem em ruas no Módulo 6

Data: Quinta-feira, 10/02/2022 13:15
Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ

Equipes do departamento de limpeza urbana do município de Juína intensificaram trabalhos na praça do bairro Módulo 6 esta semana. A praça ainda precisa de melhorias na estrutura, o que está sendo planejado para os próximos meses.

Outra ação importante da secretaria de infraestrutura do município de Juína é o trabalho de obras de drenagem nas ruas próximas à Avenida Bauru que ainda não tem asfalto. Inicialmente o trabalho de drenagem está sendo feito para garantir que as águas das chuvas tenham uma destinação.

A secretaria de infraestrutura deve começar nos próximos meses o trabalho de preparação das ruas que receberão asfalto no bairro.

Todo o trabalho de drenagem gera transtornos, porém a grande maioria dos moradores tem manifestado satisfação, porque entendem a necessidade das obras que no futuro muito próximo trará maior valorização dos imóveis na região.

A secretaria de infraestrutura agradeço a compreensão e colaboração da comunidade.