Programa AABB Comunidade entrega kits aos alunos

Data: Quinta-feira, 10/02/2022 07:47
Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ

Na quarta-feira (09) os alunos da Escola Municipal Paulo Freire, que integram o programa AABB Comunidade participaram de um encontro, oportunidade em que a coordenação do projeto efetuou a entrega de um kit contendo tênis, camiseta, chinelo, toalha e outros itens àqueles que iniciarão as atividades em 2022. Cerca de 50 kits foram entregues aos estudantes, sendo que mais cinquenta serão entregues posteriormente ao restante dos alunos participantes.

O secretário de educação, Ericson Oliveira, enfatizou a importância da participação das crianças nas atividades da AABB Comunidade e agradeceu a parceria com a Fundação Banco do Brasil para que o projeto se tornasse realidade.

A diretora da escola Paulo Freire, Marli Borba, falou com alegria sobre o projeto e a entrega dos kits.

“O esporte contribui para o desenvolvimento da criança em vários aspectos, então estamos muito felizes de proporcionar essa oportunidade para os nossos alunos”, finalizou Marli.

Um dos objetivos do projeto é o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, estudantes de escolas públicas, por meio de ações educacionais que favoreçam a inclusão e ampliem a consciência cidadã.