Autoridades de Juína e Castanheira se reúnem para tratar sobre a MT-170

Data: Terça-feira, 08/02/2022 10:05
Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ

Atendendo solicitação dos empresários da região, na tarde desta segunda-feira (07), prefeitos, vereadores e equipe de Juína e Castanheira, estiveram reunidos para encontrar uma resolução mais rápida e prática sobre a situação da rodovia MT-170 que liga os dois municípios.

“Vendo a necessidade de melhorias urgentes, empresários e outros integrantes da cidade que estão sendo muito prejudicados com a situação em que se encontra a rodovia, se colocaram a disposição para nesse primeiro momento buscar uma solução prévia.  O governo de Mato Grosso ressaltou que alguns encaminhamentos burocráticos foram e estão sendo feitos, e os trabalhos definitivos devem iniciar após as chuvas”, destacou Paulo Veronese.

O início das obras está previsto para próxima quarta-feira (09), os trabalhos de tapa buracos com cascalho e terra vão começar no sentido de Castanheira/Juína onde a situação é mais crítica.