Novos diretores das escolas municipais e CEIs tomam posse

Data: Quinta-feira, 03/02/2022 08:14
Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ

Tomaram posse de seus cargos ontem (02) os 15 novos diretores e diretoras da rede municipal de ensino de Juína. A cerimônia foi realizada na Secretaria de Educação do município com a presença do secretário de Educação, professor Ericson Leandro, e do prefeito municipal Paulo Veronese.

“Esse é um momento de valorizar e agradecer esses profissionais que aceitaram o desafio de estar a frente da comunidade escolar, parabenizar a todos e reforçar que a secretaria de educação é parceira e está a disposição para juntos fazermos uma excelente gestão”, ressaltou o secretário Ericson Leandro.

Para o prefeito, os profissionais terão pela frente diversos desafios, entre eles o de apoiar os alunos e a comunidade no cenário pós-pandemia.

“Estamos aqui para ajudar, motivar e nos colocar à disposição para o que esses novos diretores precisarem. Nós assumimos a responsabilidade de colocar a educação como destaque na nossa gestão e estamos trabalhando para que isso aconteça”, destacou Paulo Veronese.

Para cada diretor e diretora foi entregue um termo de posse. Gládis Inês, diretora empossada no CEI Criança Feliz, fala da alegria e expectativa diante dos desafios.

“A emoção é grande e o desafio maior ainda, mas tenho certeza que com a parceria da SMEC vamos vencer e fazer uma excelente gestão”, declarou Gládis Inês.