Secretaria de Assistência Social oferece cursos profissionalizantes

Data: Quarta-feira, 02/02/2022 07:59
Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ

A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Senac, oferecerá opções de cursos profissionalizantes para membros de famílias que estão inseridas no Cadastro Único, e algumas vagas remanescentes disponíveis para o público em geral.

O projeto visa auxiliar a população de baixa renda a conquistar autonomia financeira e melhores condições de empregabilidade no mercado de trabalho.

Serão oferecidos cursos de:

Estoquista – 160h

Assistente de Logística – 160h

Qualidade no Atendimento ao Cliente – 40h

“As inscrições vão até o dia 06 de fevereiro e os cursos oferecidos terão duração de 20 horas com certificação”, declara a assessora Ana Paula Ferreira Miranda.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Assistência Social para realização da matrícula, munidos da cópia legível dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de endereço. Menores de idade também devem apresentar a cópia dos documentos do responsável legal.