Após cumprir isolamento prefeito municipal retoma atividades

Data: Terça-feira, 01/02/2022 09:53
Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ

Após cumprir os protocolos de isolamento devido ao diagnóstico de Covid-19, na tarde de segunda-feira (31), o prefeito de Juína convocou uma coletiva de imprensa para falar do andamento das atividades e do retorno aos trabalhos.

Dentre os assuntos abordados o prefeito esclareceu algumas demandas apresentadas ao Governo do Estado em janeiro.

“Nós levamos até a Sinfra Estadual um relatório sobre as nossas estradas, e o secretário se comprometeu a começar os trabalhos de recuperação das rodovias nos próximos dias. A princípio será feito um recapeamento, principalmente de Juína a Castanheira”, explica o prefeito.

Outra demanda atendida foi a vinda do Sine (Sistema Nacional de Emprego) para Juína.

“Recebemos felizes a notícia de que vamos implantar o Sine no nosso município, e nos próximos 45 dias estaremos coordenando os últimos detalhes para o pleno funcionamento do órgão aqui na nossa cidade”, disse o gestor Paulo Veronese.

O prefeito aproveitou a coletiva e reforçou o pedido para que as pessoas redobrem os cuidados com a Covid-19.

“Aproveito para pedir que todos continuem usando máscara e álcool gel e se cuidando com relação a aglomeração. A pandemia ainda não acabou”, finalizou o prefeito.