Assistência Social entrega cestas básicas através do Programa "Ser Família"

Data: Terça-feira, 21/12/2021 16:43
Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ

A Prefeitura de Juína através da Secretaria Municipal de Assistência Social, está distribuindo cerca de 180 cestas básicas para famílias através do projeto “Ser Família” em parceria com o governo do Estado.  A ação visa contribuir para as comemorações de final de ano das pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Além dos alimentos convencionais que usualmente fazem parte das cestas básicas, estão sendo entregues também brinquedos e doces, como chocolates e panetones.

O secretário de Assistência Social, Alessandro Barbosa, agradeceu toda sua equipe pelo empenho e organização para a distribuição das cestas e reforça que para aquelas famílias que são beneficiadas pelo programa e não conseguiram retirar a cesta no Cras, a secretaria está disponibilizando veículos para ajudar na logística e entrega nas residências.