Prefeitura Municipal divulga programação de fim de ano

Data: Terça-feira, 21/12/2021 09:22
Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ

Depois de uma passagem de ano sem shows devido à pandemia do Corona Vírus, a cidade de Juína se prepara para as comemorações desse final de ano. E que esse seja um tempo de reunir os familiares e amigos para celebrar, agradecer e renovar as esperanças para um novo ano que se inicia logo aí. A Prefeitura Municipal de Juína, através do Departamento de Cultura, convida a todos para as comemorações de Fim de Ano. E pra isso preparou uma programação especial para todo mundo se divertir com segurança. Confira as atrações:

30/12 - Quinta-feira

Show com Forró Boys e artistas locais a partir das 21h30min no Centro de Eventos.

31/12 - Sexta-feira

Show com artistas locais e grandiosa queima de fogos no Centro de Eventos.

A programação do Natal Iluminado - Luz na Floresta, continua na praça da Bíblia no próximo final de semana, com participações musicais, feira do artesanato e presença do Papai Noel atendendo as crianças no chalezinho.  O Secretário de Educação reforça que os eventos seguem todas as normas de biossegurança do decreto estadual em vigência, e será exigido a apresentação da carteirinha de vacinação para prestigiar os shows no Centro de Eventos.  É importante ressaltar que esse ano não haverá venda de bebidas alcoólicas no local.