Prefeitura de Juína adquire mais uma ambulância para o município

Data: Sexta-feira, 17/12/2021 15:46
Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ

A Prefeitura de Juína, através da Secretaria de Saúde, adquiriu com emenda parlamentar e recurso próprio uma ambulância Tipo D” - Mercedes Sprinter. O novo veículo ficará à disposição da população e tornará mais eficiente o atendimento de urgência e emergência aos pacientes que necessitam deslocar-se para UPA ou Hospital Municipal.

De acordo com a Secretária de Saúde, Marcela Américo, a aquisição de mais um veículo para a saúde é muito importante na medida que reforça uma das prioridades da atual administração, que é melhorar cada vez mais o atendimento nessa área para a população.

O Prefeito Municipal, Paulo Veronese, disse que a alegria é imensa ao fazer a entrega de mais um veículo novo para Juína, pelo fato de saber que essa aquisição impacta diretamente em uma melhora da qualidade do serviço prestado pela UPA e Hospital Municipal.