Prefeito recebe atletas juinenses medalhistas

Data: Quinta-feira, 16/12/2021 14:25
Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ

Em reunião na tarde dessa quarta-feira (16), o prefeito municipal se colocou à disposição e reafirmou parceria com atletas de Judô e Capoeira do município. O encontrou aconteceu no gabinete e contou com a presença de professores das modalidades e do secretário de esporte.

Jean Carlos, presidente da Associação Juinense de Judô, falou do encontro.

“O principal objetivo dessa reunião foi apresentar as nossas propostas e conversar a respeito de alguns projetos que trabalhamos, além de propor algumas ações onde o poder público pode colaborar. Apresentamos também os atletas que foram para o campeonato em Campo Verde e trouxeram medalhas. Saímos daqui satisfeitos com a proposta do prefeito e do secretário, e eu sempre digo que não estamos formando apenas atletas, mas também cidadãos”, finalizou Jean.

O secretário de esportes reforçou que o a administração tem trabalhado para fomentar o desenvolvimento esportivo no município, e que no próximo ano vários projetos serão desenvolvidos nesta área.