Prefeito Municipal assina convênios para investimentos em Juína

Data: Quarta-feira, 15/12/2021 14:11
Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ

O prefeito municipal de Juína, em visita a cidade de Juara para encontro com o governador do Estado, assinou convênios que garantem recursos, visando melhorias na renovação da pavimentação asfáltica com ampliação do micro revestimento e também aquisições de aduelas, que substituirão pontes de madeira da região.

“Desde o início da gestão viemos tentando firmar convênios com o governo do estado buscando melhorias para o município, apresentando projetos e reivindicando recursos”, ressaltou o prefeito, Paulo Veronese.

O valor de R$2,5 milhões de reais será destinado para recuperação da pavimentação asfáltica em ruas e avenidas da região central, e em partes da Avenida Londrina no bairro Módulo 05. O prefeito municipal declarou ainda que mais R$1,4 milhão de reais já está disponível para aquisição de aduelas que irão substituir cerca de 12 pontes de madeira na região.

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira (15), o prefeito municipal também agradeceu ao governador do Estado pela liberação do processo de licitação para construção do hospital regional, e disse que na visita a Juara reforçou junto ao governo a importância do convênio para a reestruturação da MT 183 que deve ser assinado no início do próximo ano.