Acontece hoje a audiência pública sobre implantação da Escola Militar em Juína

Data: Terça-feira, 07/12/2021 15:23
Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ

A Escola Militar já é uma realidade para o nosso município. Uma audiência pública acontecerá hoje (07) às 18h para discutir e apresentar à população todo o projeto em detalhes.

“Hoje à noite conversaremos com os profissionais de educação e com a população para explicar todas as mudanças que acontecerão na escola Padre Ezequiel Ramin. Sabemos que existem muitas dúvidas com relação ao projeto, então é importante que todos estejam lá para que possam perguntar e entender como vai funcionar a Escola Militar”, reforçou o Superintendente de Relacionamento Escolar da SEDUC-MT, Saulo Scariot.

A audiência será realizada na escola Padre Ezequiel Ramin e a Secretaria de Educação convoca toda população interessada para que se façam presente e participem ativamente desse sonho que está se concretizando.

“Você pai ou mãe, você morador que tem interesse em uma Escola Militar aqui no município, é hora de estar presente falando e expressando a sua opinião. A Seduc explicará quais os benefícios e também todos os procedimentos para a implantação da escola em Juína”, enfatizou o secretário de educação, Ericsson Leandro.

A previsão do início das aulas na Escola Militar é  dia 7 de fevereiro do próximo ano letivo. A perspectiva é atender mais de 1000 alunos no projeto.

“Já viemos trabalhando desde o início da gestão para que isso fosse uma realidade na nossa cidade. Esse modelo tem dado certo em vários municípios e esperamos, com certeza, uma melhoria na qualidade de ensino”, finalizou o prefeito municipal, Paulo Veronese.