Poder Executivo encaminha para o Legislativo Municipal projeto para aquisição de notebook para professores.

Data: Segunda-feira, 29/11/2021 12:04
Fonte: Imprensa/PMJ

O Poder Executivo de Juína encaminhou para o poder Legislativo Municipal um projeto para aquisição de notebook para professores da rede municipal de ensino, o equipamento será destinado para àqueles servidores que estão em efetivo exercício.

“Nós temos trabalhado desde o início do ano com esse objetivo de fazer o mesmo que o Estado fez, então em conversa com o prefeito municipal, definimos o valor de R$5.000,00 para cada professor efetivo do município fazer a aquisição da máquina”, explica o secretário de educação, Ericson Oliveira.

A professora Marli de Borba Silva, fala do quanto isso vai agregar ao trabalho de todos os efetivos.

“Com certeza isso vai agregar muito no desempenho das atividades desenvolvidas na escola, no planejamento escolar, desenvolvimento de projetos de pesquisa entre outras atividades”, finalizou a professora.