AMM reúne prefeitos do Estado para debater pautas municipais

Data: Sábado, 27/11/2021 19:55
Fonte: Imprensa/PMJ

A Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) realizou uma reunião com prefeitos para debater pautas municipalista e projetos para os municípios. O ciclo de palestras do encontro municipalista foi realizado em Cuiabá nesta sexta-feira dia 26.

Durante o encontro foram debatidas  pautas de reivindicações estadual e nacional além de vários temas que repercutem nas administrações municipais. O evento foi realizado de forma presencial no auditório da instituição, com a participação da maioria dos prefeitos e prefeitas de diferentes regiões do Estado de Mato Grosso

“Extremamente importante, desde que assumi em 2015, nós convocamos prefeitos eleitos e reeleitos para ficarem em Cuiabá fazendo e promovendo integração com muitas palestras; troca de informações com as participações do Ministério Público e da Defensoria Pública, do Tribunal de Contas, do Tribunal de Justiça, da Assembleia, do Governo do Estado e secretários”, destacou Neurilan Fraga, presidente da AMM.

O prefeito municipal de Juína esteve presente e falou da importância do encontro.

"Esse convívio que nós tivemos aqui nesses dois dias é muito bom, então minha gratidão e parabéns pelo evento. Vamos torcer para que o novo ano seja melhor para todos nós, que as populações realmente recebam dos nossos prefeitos, o que que eles querem, e que votaram para que a gente venha representa-los” finalizou o prefeito municipal Paulo Veronese.