Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

NOTÍCIA

Assistência Social de Juína participa de encontros técnicos em Cuiabá

Data: Quinta-feira, 25/11/2021 07:33
Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ

No intuito de melhorar a oferta dos serviços, uma equipe da Assistência Social está participando de encontros técnicos em Cuiabá.

 Confira a agenda:

1° Encontro Estadual da Vigilância Socioassistencial - 3ª ETAPA, com o tema: Processo de Elaboração do Plano de Assistência Social

Data: 23 e 24 de novembro de 2021

Objetivo: Apoiar tecnicamente a elaboração do Plano de Assistência Social, com foco na regulamentação da NOB SUAS, nos elementos importantes que devem compor o documento e, assim, contribuir para o aprimoramento de gestão do Sistema Único de Assistência Social/SUAS apontando ações prioritárias a serem desenvolvidas no próximo quadriênio (2022 a 2025).

IV Reunião da Comissão Intergestores Bipartite - CIB/SUAS/MT

Data: 25 de novembro de 2021

Objetivo: Espaço de articulação e interlocução dos gestores municipais e estaduais da Política de Assistência Social, caracterizando-se como instância de negociação e pactuação quanto aos aspectos operacionais da gestão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

Na oportunidade foram entregues os cupons do Projeto Natal Solidário, e o secretário de Assistência Social apresentou protocolos de requerimentos de apoio Estadual para fortalecimento da Assistência Social de Juína.