Prefeito municipal esteve em reunião com o Diretor Chefe da POLITEC em Cuiabá

Quarta-feira, 17/11/2021 14:06
Assessoria de Imprensa/PMJ

O prefeito municipal de Juína e o chefe de gabinete reuniram-se com o Diretor Chefe da POLITEC, Rubens Okada, na manhã dessa quarta-feira (17) em Cuiabá.  O intuito do encontro foi reivindicar mais médicos legistas para atender a demanda hoje existente no município de Juína, é de conhecimento que muitas famílias precisam aguardar até mesmo 24 horas para a liberação do corpo e conseguir que a emissão de RG seja feita pela Prefeitura. O diretor garantiu que a reivindicação será analisada.

“Queremos evitar essa demora, se a nossa solicitação for acatada a expectativa é que os casos sejam atendidos com mais agilidade”, declarou o prefeito municipal Paulo Veronese.

Na ocasião, o Diretor Rubens Okada apresentou toda a estrutura da Politec ao prefeito municipal e equipe.

Assessoria de comunicação da POLITEC