Autoridades de Juína e Aripuanã se reúnem para tratar sobre MT-183

Data: Terça-feira, 09/11/2021 09:27
Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ

O prefeito municipal esteve no Distrito de Cidade Morena, município de Aripuanã neste sábado (06), ele participou de uma reunião com o objetivo de foi tratar sobre as articulações para realização de manutenção na MT-183 entre os municípios de Juína e Aripuanã, via distritos de Filadélfia e Cidade Morena.

O convênio para manutenção de parte da estrada deve ser assinado neste mês de novembro junto ao governo do Estado de MT com valor total próximo dos R$15 milhões de reais.

“Estamos de fato fazendo um trabalho de município polo, estimulando os prefeitos da região para buscar junto ao governo do Estado a atenção prática que é muito necessária, e o governo tem se esforçado para atender, mesmo com algumas dificuldades de certas demandas, estamos trabalhando em conjunto, efetivando os projetos que são tão necessários para a garantia de recursos”, pontuou o prefeito.

A MT-183 é uma estrada muito utilizada pela população regional. Com o aquecimento da agricultura mecanizada e da pecuária o movimento é bastante significativo a cada ano, e a manutenção é cada vez mais necessária na estrada.

Nos últimos meses a prefeitura de Juína investiu recursos para realizar trabalho de abertura, cascalhamento e rebaixamento de morros em parte da estrada o que melhorou consideravelmente a trafegabilidade.

Por fim, a prefeita de Aripuanã agradeceu a presença de todos no encontro.

“Estou muito feliz e agradecida com o comprometimento do prefeito Paulo, dos demais colegas prefeitos, vereadores e toda comunidade que tem se unido e lutado pela nossa região”, finalizou.