Líderes do Consórcio Municipal de Desenvolvimento se reúnem em Aripuanã

Data: Segunda-feira, 08/11/2021 08:10
Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ

O Prefeito Municipal de Juína esteve em Aripuanã para o encontro do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental do Vale do Juruena.  A reunião teve como objetivo discutir e elaborar ações conjuntas entre os municípios e garantir mais qualidade dos serviços prestados à população.

Todos os representantes dos seis município que compõe o consórcio estavam presentes no encontro onde vários temas foram discutidos, entre eles, a prestação de contas, o plano diretor, a regularização fundiária e a manutenção de MTs.

“Estamos fazendo as reuniões nos municípios que fazem parte do consórcio. Discutimos as dificuldades, trocamos informações e experiências, para que a gente melhore como região, acho que o objetivo do consórcio é esse, e também o entendimento de todos os prefeitos, fazer com que todos cresçam”, enfatizou o prefeito municipal de Juína, Paulo Veronese.