Prefeito recebe representantes de entidades em Juína

Data: Quinta-feira, 04/11/2021 07:52
Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ

Na última semana representantes de entidades de Juína foram recebidos pelo prefeito do município. O principal objetivo foi ouvir as demandas existentes.

Entre os representantes estava Jean Carlos Santos, presidente da Associação Juinense de Judô.

“Eu saio daqui satisfeito com as propostas. O esporte é um resgatador de pessoas, no entanto, sozinhos não conseguimos fazer muito, por isso precisamos do poder público nesses projetos. A reunião foi produtiva, pois conseguimos debater nossas necessidades.”

Reginaldo Ferreira, presidente da Associação Juinense de Atletismo participou da reunião e manifestou satisfação com o comprometimento da administração municipal.

“Esse é um momento oportuno, estivemos debatendo a elaboração do calendário esportivo para o ano que vem, e o convênio municipal. Esperamos dias melhores para o esporte juinense para o próximo ano e que os eventos esportivos retornem à cidade.”

Por fim o prefeito fez um diagnóstico da reunião e a importância do trabalho realizado pelas entidades na cidade, ainda ressaltou a necessidade do apoio do poder público.

“Viemos hoje dialogar sobre os pontos mais importantes da pauta esportiva no município para o próximo ano, tendo em vista que esse ano foi muito difícil devido a pandemia, então fizemos esse alinhamento sobre os projetos para o ano vindouro.”