Major visita Juína para tratar sobre ações de segurança pública

Data: Quinta-feira, 04/11/2021 07:12
Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ

A Major Monalisa do gabinete de gestão integrada da SESP do Governo de Mato Grosso esteve na cidade de Juína onde se reuniu com o comando da PM e a diretora do Departamento de Trânsito do município para tratar sobre encaminhamentos para ações na segurança pública.

“Viemos até o município de Juína trazer ao poder público municipal algumas sugestões de implementações direcionadas para a segurança pública, especialmente envolvendo a integração de todas as instituições, fazendo parcerias que somam com o município”, pontuou a Major.

Monaliza Rocha, diretora de trânsito em Juína destacou sobre os trabalhos em conjunto com a PM principalmente no fim de ano.

“Esse trabalho é muito importante para o coletivo, porque vai ajudar a diminuir o índice de acidentes no município, estamos trabalhando em parceria buscando melhorias nesse sentido.”

O Tenente coronel PM Ventura, comandante do 20ºBPM, mencionou algumas propostas que se pretende realizar para melhorar em conjunto com o poder público as pautas previstas.

“A implantação do gabinete de gestão integrada, operações lei seca, atividades delegadas, uma série de propostas que já estamos conversando há algum tempo com o prefeito”, finalizou.

A Major Monalisa comentou um dos pontos tratados durante o encontro que foi a implantação de uma Escola Militar na cidade.

“Eu trouxe essa pauta, e a polícia militar já está ciente dessa demanda e da importância do colégio militar, e já está fazendo todos os encaminhamentos para que seja implantado”, concluiu a major Monalisa.