Prefeitura realiza limpeza e manutenção no Cemitério Municipal

Data: Quarta-feira, 03/11/2021 07:25
Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ

A Prefeitura de Juína, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou uma força tarefa para limpeza do Cemitério Municipal. A equipe de limpeza urbana, responsável pela ação, executou trabalhos de pintura, retiradas de entulhos, e manutenção e melhorias no queimador de velas do local, visando deixar o espaço mais limpo e conservado, promovendo a limpeza geral do cemitério para garantir total integridade aos familiares que vão prestar homenagens aos seus entes queridos.

O diretor do departamento de limpeza urbana, Donizete Coelho, pediu a colaboração da população que visita regularmente o local para manter a organização e limpeza.

“Se queremos uma cidade limpa, cada uma precisa fazer sua parte. Vamos colocar placas sinalizando onde será possível depositar os entulhos, assim facilita para a equipe de limpeza realizar os trabalhos de manutenção.”