Torneio de servidores municipais de Juína, edição 2021 teve encerramento com entrega de premiação

Data: Sábado, 30/10/2021 19:00
Fonte: Assessoria de imprensa PMJ

Na noite desta sexta-feira (29) teve encerramento da competição “Torneio dos servidores públicos municipais.

Houve modalidades de voleibol e futsal; no voleibol a Secretaria de Assistência Social venceu a equipe da Secretaria de Administração.

Já na rodada de futsal a equipe da Secretaria de Assistência Social disputou o terceiro lugar contra a equipe da Secretaria de Administração, vitória da Secretaria de Administração por 3 a 1.

A grande final foi entre a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Secretaria de Saúde do município de Juína.

A partida teve empate no tempo normal, e a decisão só veio nos pênaltis com a conquista do título pela Secretaria de Saúde que já soma quatro competições ganhas.

O público prestigiou a noite de esportes; logo após a realização das partidas, as equipes vencedoras receberam troféus e medalhas, o evento contou com a participação de servidores secretários, familiares e o prefeito que além de participar jogando, prestigiou o evento.

A organização do torneio foi da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e turismo do município de Juína.

Redação Cleber Batista