Secretaria de Educação realiza encontro para servidores em Juína

Data: Sexta-feira, 29/10/2021 13:22
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

Na manhã desta sexta-feira (29) foi realizada a solenidade denominada de 1º Encontro de Lazer “Pensando em Mim”.

O evento ocorreu na nova sede administrativa da secretaria municipal de educação e cultura onde funcionava o Senai; o propósito foi homenagear os servidores da educação em especial.

A programação conta com atividades de descontração, entretenimento, lazer e cuidado com a saúde para os profissionais.

Autoridades do governo municipal estiveram presentes; prefeito, diretores de departamentos, assessores e secretários.

“Queremos primeiramente parabenizar a todos os servidores municipais pelo seu dia neste 28 de outubro, e expressar nossa gratidão pelo empenho e dedicação para com a sociedade”, frisou o prefeito Paulo Veronese.

Empresas colaboraram com doação de brindes que foram sorteados para os presentes no evento.

Além de uma ilustração chamada de árvore do conhecimento, houve ainda uma apresentação cultural musical feita por um professor da rede municipal de ensino; um café especial também foi oferecido aos participantes.

Por fim, o secretário Ericson Leandro, agradeceu a presença de todos e destacou as melhorias que o novo espaço proporciona.

“Hoje tivemos esse momento para nossos profissionais, queremos destacar o papel de todos pela educação no município, nesse espaço administrativo temos mais conforto para atender as necessidades estruturais; estamos fazendo gestão para ampliar e melhorar outros setores e condições para os servidores”, finalizou.

Redação Cleber Batista