Juína recebe visita do Secretário de turismo do Estado

Data: Sexta-feira, 29/10/2021 08:27
Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ

O Secretário de turismo de Mato Grosso, Jefferson Moreno, visitou Juína nesta terça-feira (26).

Durante a visita o secretário destacou que esse ano o mapa do turismo do estado será atualizado, e Juína e região devem ser incluídas nele. Ressaltou também o potencial turístico do município e o quanto isso ainda pode ser explorado.

“Essa região do vale do Juruena tem um potencial turístico gigantesco como o ecoturismo, turismo étnico. Já sabemos de alguns pontos específicos que temos aqui e podemos começar explorar os segmentos. Temos um interlocutor dentro da secretaria do estado que vai orientar os municípios sobre todos os procedimentos que devem adotar para serem inclusos dentro do mapa do turismo do estado, finalizou o secretário.

O prefeito municipal, Paulo Veronese, apresentou ao secretário alguns pontos turísticos do nosso município e falou da importância da visita à nossa região.

“Sabemos da importância que nós temos como polo regional, estamos em busca do destaque na área do turismo, por isso o secretário vem hoje para nos posicionar junto ao governo do estado, e mostrar quais são as nossas potencialidades. Vamos estruturar nossa cidade para receber as pessoas que queiram conhecer e investir no nosso município.”

Redação: Angelica Maria