28 de outubro: Dia do Servidor Público

Data: Quinta-feira, 28/10/2021 09:29
Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ

No dia 28 de outubro comemora-se o dia do servidor público. A data foi instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, através da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937. Esse ano, excepcionalmente, devido a situação de pandemia não teremos os festejos para comemorar essa data especial, mas acreditamos, e já estamos nos preparando, para que no próximo ano todos juntos possamos brindar esse dia.

A vocês servidores públicos, protagonistas que contribuem para uma sociedade mais justa e igualitária, profissionais que escolheram servir diariamente a população brasileira, nossa homenagem pela dedicação e profissionalismo. Destacamos aqui a importância dos servidores públicos de Juína na construção de um município com mais desenvolvimento e igualdade.

O prefeito municipal Paulo Veronese deixa uma mensagem a todos os servidores públicos felicitando pelo dia de hoje.

"Quero agradecer ao empenho, ao compromisso e a dedicação de cada servidor publico, que não tem medido esforços para oferecer o melhor atendimento para a sociedade, dou os parabéns a todos os servidores do municipio de Juína por esse dia especial.

Parabéns a todos e todas pelo trabalho honroso e de muita dedicação.