Projeto Nossa Energia segue até o dia 28 de outubro

Data: Quarta-feira, 27/10/2021 16:36
Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ

A Energisa em parceria com a Secretaria de Assistência Social continua com o projeto Nossa Energia até o dia 28 de outubro no Centro de Convivência Vó Paixão. A iniciativa faz parte do Programa de Eficiência Energética regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

“Nós fomos procurados pela Energisa, para apoiar essa ação, onde toda a comunidade vai ter a oportunidade de trocar as lâmpadas, estamos fazendo o convite para que venham efetuar a troca”, declarou Alessandro Barbosa, secretário da Assistência Social.

A iniciativa tem como objetivo promover a conscientização sobre o uso racional e seguro da energia elétrica.

“A gente parabeniza a Energisa por essa iniciativa, ajudando a população para que economize energia. Queremos convocar os munícipes para vir efetuar a troca, qualquer morador tem a oportunidade de trocar até seis lâmpadas”, enfatizou o prefeito Paulo Veronese.

Para ter direito ao benefício é preciso ir até o local de troca e levar lâmpadas fluorescentes ou incandescentes usadas, para serem trocadas por lâmpadas de LED novas. É preciso ainda ter em mãos RG, CPF e uma conta de energia.

Redação :Angelica Maria