Membros do moto clube de Juína participam de competições em Juara e Brasnorte

Data: Terça-feira, 26/10/2021 08:22
Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ

Membros do moto clube de Juína participaram da 3ª etapa e Semi Final do Campeonato Mato-grossense de Motocross que aconteceu nos dias 16 e 17 de outubro em Juara e da primeira etapa do campeonato Municipal de Velocross em Brasnorte. Os participantes retornaram ao município com conquistas importantes e falaram sobre como foi participar dos eventos.

Na Categoria Feminina de velocross, Poli Mendonça conquistou o segundo lugar mesmo após um incidente com a marcha da motocicleta.

“Eu tive uma boa largada, mas na segunda volta acabei caindo, e nessa queda quebrei o pezinho de marcha, então eu precisei fazer a prova toda de recuperação com apenas uma marcha que era a quarta, mas ainda assim consegui terminar a prova em segundo lugar.”

A competição de motocross contou com a participação de pilotos de fora do estado e foi supervisionada e realizada pela Federação de Motociclismo do Estado de Mato Grosso. Felipe Mendonça, um dos membros do motoclube de Juína, falou sobre a participação dos representantes do município na competição.

“O evento foi muito bacana, fiquei muito contente com a participação e representação da nossa equipe em Juara e trouxemos troféu em várias categorias. Agradecemos ao apoio da prefeitura de Juína que nos ajudou com a construção de uma pista nova para melhorar nossos treinos”, finalizou o piloto.

Redação: Angelica Maria