Torneio de servidores de Juína teve 3ª rodada na quarta-feira

Data: Quinta-feira, 21/10/2021 10:49
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

A noite de quarta-feira (20) foi marcada pela terceira rodada do Torneio dos servidores públicos municipais com mais três partidas, sendo o primeiro jogo, Educação Smec e Secretaria de planejamento, com vitória da Planejamento por 3 x 2.

O segundo jogo teve vitória da equipe da Secretaria da assistência social pelo placar de 4 a 1.

No jogo de fechamento a equipe da Secretaria de Administração perdeu para a Sinfra de 2 a 1.

Hoje, quinta-feira (21), entrarão em quadra as equipes da Secretaria de esportes/agricultura no jogo de abertura contra o DAES, a segunda partida será entre a Secretaria de saúde e Secretaria de planejamento e por fim, a Câmara de vereadores enfrentará a Secretaria de assistência social.

Redação Cleber Batista