Segunda rodada do Torneio de servidores em Juína teve goleada histórica

Data: Quarta-feira, 20/10/2021 14:02
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

A segunda rodada do Torneio dos servidores públicos municipais teve três partidas nesta terça-feira (19), no primeiro jogo a Secretaria de Administração venceu o DAES por 4x3.

O segundo jogo teve vitória da equipe da Sinfra contra Secretaria de Esportes/Agricultura pelo placar de 4 a 1.

Já a última partida da noite foi de goleada, a equipe Smec venceu por 13 a 3 a equipe da Câmara de vereadores que jogou desfalcada de reservas, o número de gols sofridos chamou a atenção de forma curiosa pelo fato de que corresponde ao número de vereadores na cidade.

Hoje quarta-feira (20), terá a terceira rodada da competição com confrontos entre as equipes da Educação Smec e Secretaria de planejamento na abertura, em seguida entram em quadra Secretaria de assistência social e Smec.

Por fim fazem o jogo de fechamento da rodada as equipes da Secretaria de Administração e Sinfra.

Redação Cleber Batista