Secretaria de Infraestrutura em Juína recupera ponte sobre Rio Juinão

Data: Sexta-feira, 15/10/2021 19:13
Fonte: Assessoria de imprensa PMJ

A secretaria de infraestrutura do município de Juína já concluiu os trabalhos de reparos e manutenção na ponte sobre o Rio Juinão.

A ponte estava sem condições e oferecia riscos para a comunidade; a secretaria informou anteriormente que o trabalho levaria possivelmente dois dias para ser concluído, porém com empenho de profissionais e servidores públicos do município a manutenção foi finalizada nesta sexta-feira (15).

O secretário de infraestrutura, Jonatas Plinio ressaltou alguns dos serviços que foram necessários

“Havíamos feito a interdição para os trabalhos, nossa equipe realizou levantamento nas cabeceiras; fizemos troca de algumas madeiras que precisavam ser feitas; já foi resolvido problema, agora as condições de tráfego voltaram a ser com segurança”, frisou o secretário.

A administração municipal agradece a compreensão da população que teve algumas horas de transtornos, porém agora podem ter o direito de ir e vir assegurados com o trabalho de manutenção concluído.

Redação Cleber Batista