Conselho Tutelar realiza Pit Stop em Juína

Data: Quarta-feira, 13/10/2021 07:45
Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social e Conselho Tutelar promoveu um pit stop na segunda-feira (11) no centro da cidade, com o intuito de apresentar à população as atribuições do conselho. Para a conselheira tutelar Leidiane Araújo, a ação mostra a disposição de toda equipe em contribuir com a proteção da criança e do adolescente.

“A ideia da panfletagem é mostrar para a população que o conselho está junto com a família, garantindo os direitos”, afirma Leidiane.

A comunidade pode ajudar com o trabalho da instituição. Ao tomar conhecimento de algum fato que negligencie os direitos da criança ou do adolescente você pode procurar o conselho e denunciar. Ou ligar nos seguintes números:

66 99235 1428 - Plantão Conselho Tutelar

66 3566 1022 - WhatsApp do Conselho Tutelar