Parceria: Secretaria de Agricultura traz Engenheiro de Pesca com o intuito de fomentar atividade na região

Data: Sexta-feira, 08/10/2021 13:55
Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ

A Secretaria de Agricultura tem procurado de todas as formas incentivar a implementação da atividade de piscicultura no município, com esse intuito está disponibilizando os trabalhos de um Engenheiro de Pesca para auxiliar nas demandas dessa área.

“Temos disponível na secretaria através de um convênio com a feira municipal o engenheiro Dionei Fries para prestar essa assistência técnica a quem já possui ou queira ingressar no ramo da piscicultura,” disse o secretário de agricultura Jales Perazolo.

O engenheiro falou das atividades que serão desenvolvidas.

“Estamos começando o trabalho agora, buscando treinar o produtor, mostrar pra ele como se deve fazer a regularização da atividade, fazer o cadastro dos produtos para viabilizar a venda para frigoríficos, nosso objetivo é melhorar o que o produtor já faz,” ressaltou Dionei.

Os produtores da região ou aqueles que queiram ingressar na atividade de piscicultura podem procurar a Secretaria de Agricultura para solicitar o apoio.

Redação: Angelica Maria