SINFRA: Secretaria realiza uma série de ações em todo o município

Data: Quarta-feira, 29/09/2021 10:39
Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ

A Prefeitura Municipal de Juína, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando importantes trabalhos nas zonas rurais e urbana do município.

Segundo o Secretário de Infraestrutura, foram realizados serviços de rebaixamento de morros, substituição de bueiros de pau oco por bueiros de concreto, abertura de estradas, endireitamento de curvas entre outras atividades.

“Nós tínhamos uma programação para trabalhar intensamente na zona rural até novembro, apesar do adiantamento das chuvas os trabalhos continuam”, reforça o secretário Jonatas Plínio.

A equipe da SINFRA também está finalizando os reparos na ponte do Rio Vermelho na linha cinco e logo após iniciará as reformas na ponte do rio Juinão.  Devido às fortes chuvas que já caíram na região e as que ainda estão previstas, a secretaria está disponibilizando equipes que atuarão no apoio à população.

“Nós temos uma patrulha que vai ficar à disposição para a cidade, e algumas outras equipes para a zona rural”, finaliza o secretário.

Essas ações tem por finalidade proporcionar significativas melhorias na infraestrutura urbana do município, garantindo a população qualidade nos serviços e bem estar social.

Redação: Angelica Maria