Administração Municipal entrega títulos a moradores do Bairro Padre Duílio

Data: Terça-feira, 28/09/2021 13:36
Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ

A Administração Municipal de Juína está realizando a entrega de títulos de propriedades urbanas para moradores de vários bairros. O Prefeito Municipal acompanhado do secretário de planejamento foi até o bairro Padre Duílio onde entregou o documento para alguns moradores em suas residências.

“Esse momento reflete as várias ações que estamos fazendo durante nossa gestão, conversamos com nossa equipe, mostrando a necessidade da entrega desses títulos aos seus portadores, percebemos nos olhos das pessoas o quanto isso é importante para elas”, comenta o prefeito Paulo Veronese.

A equipe de administração está empenhada no trabalho de regularização urbana.

“Esse é um documento muito esperado, um sonho realizado. Somos gratos por isso”, foi a expressão de Tamires Soares, moradora do bairro.

O secretário de planejamento destacou que a documentação possibilita para os proprietários um avanço importante.

“Pudemos verificar no rosto das pessoas que receberam os títulos que esse é um passo importante, dando essa segurança e consolidando-as como proprietárias definitivamente de suas casas”, finalizou o secretário André Salles.

Redação: Angelica Maria