Prefeitura Municipal adquire nova motoniveladora

Data: Terça-feira, 28/09/2021 09:34
Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ

A frota de maquinários da Prefeitura de Juína conta agora com mais um veículo, uma moderna motoniveladora passa integrar a Secretaria de Infraestrutura (SINFRA) para a realização de obras de melhorias em todo o território municipal.

O Secretário de Infraestrutura salientou a importância para a cidade, receber a nova Motoniveladora: “Ela vem contribuir, porque, além de economizar, é um aluguel a menos que a prefeitura vai pagar, valorizando o dinheiro público. A máquina já está trabalhando dentro da cidade, vai trabalhar na linha rural, um maquinário novo que da menos despesa e consegue fazer o trabalho”, finalizou o secretário Jonatas Plínio.

O investimento conta com recursos próprios do Município e totaliza 682 mil reais.

O Prefeito Municipal falou sobre o processo de aquisição da máquina e como ela vai contribuir com o município.

“A procura por equipamentos desse modelo está muito alta, tivemos dificuldades para fazer balizamento de preços. Mas com o empenho da equipe, é mais uma máquina adquirida com o dinheiro da população. Dentro dos cálculos que fizemos, vai diminuir nossos custos com aluguel de equipamentos e atender os munícipes, melhorando a situação de trafegabilidade”, finalizou o prefeito Paulo Veronese.

A motoniveladora já está sendo usada nas atividades de apoio aos locais que foram prejudicados pelas fortes chuvas e ventos que atingiram o município na última semana.

Redação: Angelica Maria