Convite: "Caminhada pela Vida"

Data: Quinta-feira, 23/09/2021 07:49
Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ

A Prefeitura de Juína, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará nesta sexta-feira (24) uma ação de valorização à vida. A “Caminhada pela Vida”, será um evento alusivo ao Setembro Amarelo, e tem o intuito de conscientizar a população da importância dos cuidados com a saúde mental e física.

Todos estão convidados para participarem da caminhada que ocorrerá a partir das 15h tendo como ponto de partida a Prefeitura Municipal de Juína e percorrendo até a Lagoa da Garça.

A partir das 16h30min haverá várias atividades GRATUITAS na Lagoa da Garça incluindo:

Procedimentos de Acupuntura

Procedimentos de Auriculoterapia

Orientações sobre alimentação saudável e segura

Vacina contra COVID e Influenza

Yoga para pais e filhos

Aula de Ginástica

Aula de Zumba

Pintura no Rosto

Apresentação do Grupo de Dança Indígena

A campanha Setembro Amarelo

Desde 2014, a Associação Brasileira de Psiquiatria – ABP, em parceria com o Conselho Federal de Medicina – CFM, organiza nacionalmente o Setembro Amarelo. Com o objetivo de prevenir e reduzir o número de suícidios no país. Neste ano o tema da campanha é "Agir salva vidas".

Redação: Angelica Maria