Esclarecimento: Continuidade das obras do asfalto no bairro Módulo 06

Data: Terça-feira, 21/09/2021 09:11
Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ

A obra de pavimentação asfáltica que ocorre no bairro Módulo 06, necessitou de algumas intervenções devido a alguns postes na rua Olavo Inácio Henz que serão deslocados, a remoção está marcada para o dia 29 de setembro. Mesmo diante desse contratempo, o Prefeito Municipal ressaltou que a conclusão do asfalto está prevista para esse ano.

“Fizemos a implantação do asfalto e estamos dando sequência, organizando meio-fio, a obra vai ser concluída e está dentro do planejamento desse ano, só estamos aguardando a remoção dos postes para finalizar as obras”, ressaltou o Prefeito Municipal.

José de Jesus Silva, morador do bairro fala com alegria o que representa o asfalto nas ruas do bairro.

“É tudo pra gente, valoriza a propriedade. Existe o transtorno das obras, mas isso faz parte, como morador daqui estou muito contente.”

Redação: Angelica Maria