Intermat continua trabalho para regularização dos terrenos no setor M do bairro Módulo 06

Data: Quarta-feira, 15/09/2021 09:23
Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ

Os trabalhos para a regularização dos terrenos no setor M do bairro Modulo 06 continuam nessa quarta e quinta feira. Kassia da Silva, da diretoria urbana do Intermat reforça quais documentos são necessários apresentar junto à prefeitura para a regularização.

“Os documentos necessários são: CPF, RG, Certidão de nascimento ou casamento, caso viúvo(a) certidão de óbito do cônjuge, comprovante de endereço, qualquer contrato de compra e venda, IPTU caso pague. Nós do Intermat vamos solicitar a matricula do lote ao cartório para facilitar a vida da comunidade.”

O Secretário de planejamento reforça o pedido à população para que venham até a prefeitura com os documentos necessários e aproveitem essa oportunidade da presença do Intermat na cidade.

“Vale ressaltar que temos um cronograma definido a partir dos próximos meses para os bairros que serão abrangidos pelo acordo de cooperação firmado entre a prefeitura e o Intermat”, finalizou o secretário.

Redação: Angelica Maria