Juína em ação: Pelo Rio Perdido

Data: Segunda-feira, 13/09/2021 08:44
Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ

O Rio perdido, um manancial de extrema importância para o município de Juína, visto que é a fonte principal de abastecimento da cidade, foi alvo de uma ação solidária na manha do sábado dia 11/09.

Numa iniciativa da Prefeitura Municiapal, entidades como, Associação Nova Conquista, Associação de Senhoras Rotarianas e Corpo de Bombeiros, além de populares, se mobilizaram para uma limpeza no local, com o intuito de recolher lixos e entulhos.

O prefeito Paulo Veronese, que também participou da ação, enfatizou a importância da iniciativa.

“Tiramos vários entulhos ao longo do curso do rio, entendemos que a mobilização e conscientização da sociedade é importante. Agradecemos ao corpo de bombeiros pelo apoio, e reforçamos que continuaremos nos empenhando para cuidar desse local.”

Os vereadores Delei, Bill e Teixeirinha, as representantes de entidades sociais, Anaélia Braga e Eliana Pires também estiveram presentes e participaram da ação.

Redação: Angelica Maria