OPORTUNIDADE: Curso gratuito de Assistente Administrativo

Data: Quinta-feira, 09/09/2021 16:27
Fonte: Assessoria de Imprensa/Secretaria de Educação

A Secretaria de Educação de Juína, está realizando a divulgação do curso gratuito de Assistente Administrativo.

O curso será ofertado através do Projeto Emprega Mais - Novo Emprego, uma parceria entre o  SENAI e o Ministério da Economia e que disponibiliza 25 vagas à população juinense.

O candidato que se interessar, deve possuir idade superior a 16 anos e comprovar a conclusão do ensino fundamental. O curso deverá ser realizado no período noturno, no horário entre as 18:00 às 22:00 horas, de segunda-feira à sexta-feira.

Está previsto que o primeiro dia de formação se dará no dia 20 de setembro de 2021 e terá seu término no dia 08 de dezembro de 2021, contabilizando a carga horária total de 200 horas.

As matrículas serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura que possui o horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 07:30 às 16 horas. Os documentos necessários para a realização da matrícula são: cópia do RG e CPF; cópia de comprovante de endereço atual; cópia de comprovante de escolaridade.

Importante destacar que, quando o candidato for menor de idade, este deve estar acompanhado do pai, mãe ou responsável legal, portanto a cópia de CPF e RG.

Redação: Thais Maciel